14/01/2014

My Life is You- Capítulo 1


Você Pov's
Cá estou eu,arrumando minhas malas,para ir para um lugar tão distante...Estou triste por sair daqui,mas estou feliz por ir para um lugar novo,tentar conhecer novas pessoas,novas amizades...Meu Deus eu ainda nem sei onde vou ficar,tenho que chegar lá e procurar uma capa ou até mesmo um apartamento que não seja muito longe da minha escola.Vou deixar pela primeira vez a casa em que eu cresci,a unica lembrança que tenho dos meu pais.Mais vai ser lugar novo,casa nova,vida nova e acima de tudo vou ser feliz! Aqui no Brasil já eram 21:00 ,meu voo sai as 8:00,terminei de arrumar minhas coisas e fui tomar um banho,coloquei meu pijama,deitei e não foi muito difícil de dormir.
Acordei as 5:30 ,levantei lentamente e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho. Coloquei essa roupa , eu não sou o tipo de pessoa que fica em um só tipo de estilo, eu me importo muito com oque eu estou vestindo, mas não tenho um estilo tipo ,rock ou sei lá,eu tenho um estilo próprio .Fui tomar meu café, quando terminei tudo já eram quase 7:00,chamei um táxi e pedi que ele me ajudasse a pegar as malas e colocar no carro, dei uma ultima olhada na casa e tranquei a porta. Cheguei no aeroporto 7:30 fiz tudo que tinha que fazer e fui esperar meu voo, decidi andar um pouco até que alguém esbarra em mim.

xx:Ai desculpa,sou muito distraída-disse me ajudando a levantar-
Eu:Tudo bem, vamos esquecer isso-disse me arrumando-
Xx: Meu nome e Juliana e o seu?-disse sendo simpática-
Eu: Me chamo ‘Seunome’ –ouvi chamarem meu voo- Preciso ir
Ju: Eu também, até –disse se despedindo –
Fui caminhando até o portão de embarque, sem pensar duas vezes entrei no avião e logo me sentei, minha poltrona era ao lado da janela. Uns 2 minutos depois uma pessoa se senta ao meu lado, quando olhei para ver quem era, ela me olhou sorridente.
Ju: O destino quer que agente seja amiga-disse rindo-
Eu: Então vamos colaborar com o destino
Ju: Mas iai vai ficar onde em Londres? E vai pra lá fazer oque? – disse curiosa-
Eu: Eu vou para terminar meus estudos e ainda nem sei onde vou ficar- disse me lembrando que ainda tenho que procurar um lugar- e você vai fazer oque lá?
Ju: Também vou terminar meus estudos lá-conversamos um pouco e ficamos sabendo que vamos ser da mesma sala e da mesma escola- sabe eu tinha uma tia que morava perto da escola, a casa e grande e eu vou ficar sozinha lá (a tia dela morreu) ,você pode ficar lá comigo! Se quiser e claro.
Eu: Nossa, obrigada, mas não quero incomodar você –disse envergonhada-
Ju: Que incomodar oque, e mais fácil eu te incomodar –disse fazendo as duas rir – então ta combinado ,você vai pra lá comigo.
Eu: Ok,muito obrigada, me livrou de ficar em um hotel –rimos de novo-
De tanto conversar acabamos pegando no sono, acordei com a Juliana me chamando, e chegamos em Londres. Descemos do avião e fomos pegar as malas, logo depois entramos em um táxi. Chegando na casa da tia dela ,que eu acho que agora e dela, notamos que a rua era muito bonita, com varias casas enormes ,e vários adolescentes na rua, quando o táxi parou ,pude ver o quanto era bonita a casa que iriamos ficar.

Harry Pov’s

Estava com o pessoal na rua, como sempre ,agente estava conversando até que um táxi para em frente a  uma casa da rua, desceram duas lindas garotas, e entraram. Carne nova para o Harry aqui.

Continua...
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo...comentem pfvr 
Um grande beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário