21/01/2014

My Life is You- Capítulo 2


Você Pov’s
Estava amando a casa nova, parecia que eu e Juliana já nos conhecíamos a anos...Meu quarto era incrível ,bem maior do que o do Brasil. A gente decidiu sair para conhecer um pouco, as pessoas, os lugares...fui tomar um banho, e coloquei essa roupa , terminei fiz uma make básica. Desci e Juliana já estava a minha espera, ela estava com essa roupa .

Eu: Amiga, vai pega quem assim?-disse fazendo ela rir-
Ju: Olha só quem fala-disse me olhando de um jeito estranho-
Eu: Ok então, já que insiste em dizer que estou bonita, quem sou eu para te julgar né- disse fazendo charme-
Ju: Convencida –disse abrindo a porta-
A gente decidiu ir a um Starbucks, ela estava com fome eu n estava com muita fome, mas para um cappuccino, eu faço qualquer coisa.

Harry Pov’s
Depois de ver aquelas duas lindas entrarem na casa, falei delas para os meninos, que ficaram bem interessados ,mas e gente nova, e se e nova eu tenho que aprovar primeiro.

Liam: Meu Deus em Harry, nem sabe quem são e já que levar pra cama
Harry: Não precisa ser na cama, pode ser no sofá também-disse rindo-
Louis: Liam você não e nenhum santo não, e só ver uma menina passando que já olha pra bunda dela-disse sério e ao mesmo tempo sendo engraçado-
Zayn: Ele pode até ser santo, mas não e de ferro
Niall: Vamos no Starbucks
Todos: Vamos

Quando a gente estava quase chegando no Starbucks a Bruna aparece do nada.

Bruna: Oi amor-disse ignorando completamente os outros garotos-
Eu: Ta brotando do chão Bruna?-disse me soltando dela-
Bruna: Ai eu estava com saudades ,a gente quase não se vê nas férias-disse fazendo uma cara que deixou ela mais puta do que já e- você só fica com esses seus amigos
Louis: E que a gente tem um relacionamento secreto –disse fazendo eu e os meninos rir-
Bruna: Nossa Lou quanta graça em- disse fazendo cara de nojo-
Liam: Da tchau pra sua amiga Harry, a gente ta com fome
Harry: Bruna, hoje e dia de balada, mais tarde a gente se vê –disse dando um beijo na sua bochecha e indo para o Starbucks com os meninos-

Não dei nem tempo pra ela falar e sai andando com os meninos, chegando lá só tinha uma mesa desocupada ,quando eu fui ver quem era a pessoa que estava perto da mesa, abri um sorriso de orelha a orelha, eram as vizinhas novas, imediatamente mostrei para os meninos, que ficaram bem exaltados (si e que me entende, rs) . Sentamos na mesa, fizemos o máximo de barulho nas cadeiras para ver se elas olhavam para trás, mas a única pessoa que olhou foi uma senhora que piscou para o Zayn.

Niall: Se vocês estão tão afim delas, pede pro Lou ir lá falar com elas, ai ele fala da balada de hoje e convida elas-disse tomando um gole do seu refrigerante- 
Louis: E isso mesmo, eu vou lá –disse se levantando-
Liam: Não faça isso-disse segurando no braço dele-
Louis se soltou e foi lá naturalmente.

Seunome Pov’s
O Starbucks não era tão longe de casa, andamos um pouco e chegamos, tinham poucas mesas desocupadas ,sentamos em uma bem no final. Já tínhamos feito o pedido quando chega 5 garotos, os 5 eram bem barulhentos, fizeram uma festa só pra sentar na mesa, eu a Ju estávamos conversando, quando um deles até nos duas.

XxX: Oi, será que posso falar com vocês?-disse sendo simpático- Meu Nome Louis
Ju: Claro, senta ai, sou Juliana, mas me chama de Ju
Eu: Sou seunome e eu não tenho um apelido –disse e ele riu-
A gente estava conversando bastante, ele era muito engraçado...
Louis: Então, tem dois amigos meus que estão afim de vocês
Ju: Quais?-disse curiosa-
Louis: O mais quietinho da mesa, que tem carinha de leão o nome dele e Liam e ele ta afim da Ju, e o de cabelo cacheado que tem um sorriso largo e covinhas ta afim da Seunome –disse apontando para eles –
Eu: Fofinhos –disse sem jeito-
Ju: Fofinhos? sério?Eles são gostosos
Eu: Meu Deus, eu não sabia desse seu lado selvagem –disse fazendo os dois rir-
Louis: Então, hoje a gente vai em uma balada, vocês podem ir também se quiserem
Nos 2: Claro...

Ele disse o nome da balada, depois de um tempo a gente foi em bora e se despediu do Lou.

Continua...espero que tenham gostado,desculpem pela demora ♥ beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário