24/06/2014

Mine Imagine: com Harry Styles



Você e Harry estavam discutindo pois você tinha acabado de saber que ele havia te traido enquanto estava em turnê com a banda.
Você: Harry! Eu não acredito que você me traiu!- diz chorando-
Harry: Me perdoa SeuNome eu sei que eu errei mais não quero te perder!
Você: Se você me amasse tanto o quanto diz não teria me traído com uma menina qualquer!!!
Harry: Você pode não acreditar SeuNome mais eu te amo muito!
Você: Harry, me desculpa mais eu não confio mais em você acabou!

Harry te olha com essa cara:



Harry:Você está terminando comigo SeuNome?
Você: Estou.- diz sem olhar nos olhos dele-
Harry: Mas antes de eu ir embora dessa casa, fique sabendo que eu sempre te amei e que nunca foi minha intenção te trair.

Depois de dizer isso Harry sai da sua casa e você bate a porta com força e desaba a chorar pois você realmente amava Harry.

2 semanas depois...


Você esta deitada em sua cama assistindo televisão e começa uma entrevista com os meninos.

Entrevistador: Harry, como você se sente após seu termino com SeuNomeInteiro?
Harry: Eu só tenho a dizer que eu me sinto muito mal, porque eu fiz a mulher que eu mais amo sofrer e eu não queria não foi minha intenção e... SeuNome se você estiver vendo fique sabendo que eu te amo!

Você sorriu foi automático. Depois que a entrevista acabou você foi até a cozinha preparar alguma coisa pra comer até que a campainha toca você foi até a porta e quando abriu se deparou com um buquê de flores:




E logo depois com um ser de cachos sorrindo pra você.
Harry: Oi.
Você: Oi!- sorri boba-
Harry: São pra você...- diz te entregando o buquê de flores-
Você: Obrigada Harry, são lindas!
Harry: SeuNome me perdoe, eu sei que errei e...

Harry não pode terminar de falar pois você logo o beijou, um beijo cheio de desejo e saudade.
Harry: Eu te amo!- sussurrou em seu ouvido-
Você: Eu também te amo, Hazza.
Harry: Me desculpa por tudo, eu agi sem pensar.
Você: Tudo bem. Mas se você me trair de novo com qualquer vadia eu arranco seu pinto fora.
Harry: Ui tenho medo se estivesse tudo mal.- vocês riem-

Você convida Harry pra entrar em sua casa, vocês jantam juntos e tem uma noite maravilhosa...


Créditos:: Crazy Mofos Fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário