24/06/2014

Mine Imagine: com Louis Tomlinson



Sua vida era um sonho, você era amiga de nada mais nada menos que os meninos da One Direction, mas um te chamava mais atenção, Louis aqueles olhos claros e penetrantes te deixavam louca. Mas a um dia atrás você e Louis haviam tido uma discussão por que ele te viu ficando com um menino, sim você gostava de Louis mais não ia ficar presa em uma paixão e não conhecer pessoas novas não é mesmo?

Você estava na casa de seus pais vendo televisão até que seu celular começa a tocar você vê quem era e era o Niall.

Ligação on

Você: Fala Nialler!
Niall: SeuNome vem aqui em casa pra gente ver uns filmes?
Você: Quem vai estar ai?
Niall: Os meninos e a Dani e a Perrie.
Você: Ah não sei não Nialler, o Louis vai tá ai e a gente tá brigado eu não quero olhar na cara dele!
Niall: É só fingir que nada aconteceu ou nem precisa olhar na cara dele mais vem SeuApelido por favor!- você imagina Niall fazendo aquele biquinho irresistivel-
Você: Tá Nialler tô saindo de casa chego ai em 10 minutos.
Niall: Ok bye.
Você: Bye beijo,beijo!
Ligação off

Você: Pai me empresta o carro?
Seu pai: Claro mais aonde você vai?
Você: Vou assistir um filme com os meninos e as meninas.
Seu pai: Se você for dormir lá liga.
Você: Pode deixar, tchau pai tchau mãe tchau peste!
Seu irmão: Igualmente.

Você vai até a garagem liga o carro e segue até a casa do Niall chegando lá você estaciona o carro e vai até a porta toca a campainha mais ninguém te atende e isso te deixa irritada, depois de um tempo ali você resolve entrar, estava tudo escuro, você vai até o interruptor de luz e imediatamente a luz se acende e você se depara com os meninos te olhando e Louis começa a cantar Because Of You pra você e você fica que nem uma boba sorrindo e admirando, quando Louis acaba de cantar ele vai até você e diz:
Louis: SeuNome desculpa ter brigado com você mais a verdade é que eu não aguentei ver você beijando aquele cara eu sei que somos só amigos mais quer tentar alguma coisa que seja além da amizade comigo?
Você: É claro... Louis sempre foi tudo o que eu quis!

Ele sorri e vai chegando mais perto de você e uma corrente elétrica passa por sua espinha quando você sente os lábios dele tocando os seus.
Louis: Eu sempre gostei de você.- sorri bobo-
Você: Eu também, mas parecia que você nunca me notava além de amiga...
Louis: Claro que não sempre gostei de você desde a primeira vez que te no nosso camarim! - te selou-
Dani: Awn fofinhos parabéns SeuApelido.
Você: Obrigada Dani.
Perrie: Parabéns também SeuApelido!
Você: Brigada Pezz!

Depois de muitos parabéns vocês decidem ir assistir um filme. Colocaram vários colchões, almofadas e cobertores na sala fizeram pipoca e você fez brigadeiro pois todos adoravam. Você e Louis nem assistiram o filme direito pois só ficaram trocando carinhos o filme acabou tarde da noite e vocês resolveram que iriam dormir todos ali você ligou pro seus pais. Você e Louis dormiram de conchinha e pra você aquele foi o melhor dia da sua vida mais mal saberiam vocês que muitos melhores estariam por vir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário