24/06/2014

Mini Imagine: com Liam Payne



Me chamo (Seu Nome) tenho 17 anos, bom vou falar sobre minha vida um pouco. Moro com os meus pais em Londres desde meus 13 anos, mas sou Brasileira!  
Vim pra cá por que meu pai arrumou um trabalho melhor aqui. Não me dou muito bem com meus pais, eles mal ficam em casa só pensam em trabalhar, eles me dão tudo que eu quero só não me dão oque eu mais preciso que é carinho e o AMOR deles!  

P.O.V SEUNOME

Aqui fiz muitas amigas, mas a que sempre estão comigo mesmo é a Beck e a Ally , Beck não gosta muito da Ally fala que ela é muito vadia, que sai catando qualquer um por ai, que eu tenho que tomar cuidado com o meu namorado. Sempre que elas estão juntas estão sempre brigando – ri com meu pensamento- . Sim eu tenho um namorado, ele é perfeito, conheci ele em uma festa que eu fui com a Beck e a Ally , o nome dele é Ryan tem 18 anos!  
Ultimamente ele está meio estranho comigo. Mas não teve ser nada.  
Bom agora eu tenho que levantar para ir a escola, olhei para o relógio e marcava 6:00 da manhã e eu entro as 7:00 na escola, levantei fui para o banheiro fiz minha higiene matinal, tomei banho. Sai do banheiro enrolada na toalha e fui a até o guarda-roupa, peguei uma roupa e coloquei. Peguei minha mochila e olhei no relógio já era 6:30.
Desci as escadas, fui até a cozinha e minha mãe e meu pai estavam tomando café da manhã. Fui até a geladeira peguei uma maçã e nem falei com eles, até que meu pai fala:
(SeuPai): Bom dia né (SeuNome)!!
(SeuNome): Ah Bom dia para os dois, tenho que ir a Beck já tá me esperando ai fora, tchau. Amo vocês! (SuaMãe): Tchau, nós também te amamos!  
Na hora que ela falou eu já estava na porta saindo, bom como eu esperava a Beck estava em frente da minha casa, mexendo no celular a bichinha em piscava. (SeuNome): Bom dia minha linda amiga! – falei rindo- (Beck): Bom dia coisa feia. – ela falou fazendo uma careta eu ri (SeuNome): Bom vamos coisa, nós já estamos atrasadas.
(Beck): Vamos então sua coisa.
Fomos de a pé mesmo, a escola não é muito longe da nossa casa, eu e a Beck moramos na mesma rua. A Ally mora também, mas ela só vai de carro para a escola. (affs)  
Assim que chegamos o sinal já tocou, fomos para sala e lá estava a Ally rodeada de meninos, assim que a Beck viu ela já revirou os olhos. Sentamos no nosso lugar, a professora não tinha chegado ainda.
(Beck): Iiih lá vem a vadia da sua amiga (SeuApelido). (Seunome): Beck eu já falei que ela não é vadia – falei rindo- (Beck):É sim (SeuNome). – falou já meio brava- (Ally): Bom dia amores da minha vida – falou meio gritando- (Beck): Aff garota não sou amor da sua vida não, que saco! – falou já brava- (SeuNome): Bom dia Ally – Eu falei encarando a Beck, que nem olhava pra mim A professora chegou e mandou a Ally se sentar, as aulas foram se passando e tocou o sinal para a gente ir embora!
Fomos até a saída da escola eu, Beck e Ally. Beck não falava muito quando a Ally estava perto. (Ally): Amores vocês querem uma carona até em casa? – Falou sorrindo- (Beck): Nããããão – Falou gritando - (Seunome): Não Ally, obrigado mas nós vamos a pé mesmo. (Ally): Então tá, beijinhos então até mais tarde. -Tchau- eu e Beck juntas -
Fomos para a casa em silêncio absoluto, isso já estava me incomodando. Chegamos em frente da minha casa e eu falei: (SeuNome): Beck você quer entrar?? Nós podemos almoçar e depois ver alguns filmes ou fazer alguma coisa. (Beck): Ihh coisa chata, falei para minha mãe que eu iria almoçar com ela hoje, Desculpa amore. (SeuNome): Ah tudo bem então, nos vemos de noite então? – Falei abraçando ela e dando um beijo na bochecha dela- (Beck): Sim nós vemos, de noite então, tchau (SeuApelido)! (Seunome): Tchau até de noite beijos.
Ela se virou e foi para sua casa, eu entrei e como todos os dia só estava a Megan (empregada), fui até meu quanto deixei minha mochila em cima da cama, peguei meu celular e fui para cozinha almoçar estava morrendo de fome. Desci e a Megan estava colocando a comida em cima da mesa
(SeuNome): Oii Meg, tudo bem com você?? (Meg): Tô bem sim (SeuApelido), bom a comida já tá na mesa como você viu agora é só almoçar – Falou sorrindo e saindo da cozinha-

Eu me dou melhor com minha empregada do que com minha própria mãe, isso é estranho, bom terminei de comer não tinha nada para fazer então fui para o meu quarto, me joguei em cima da cama e peguei o celular, iria ligar para meu amor (*---*).  
Fiquei ligando mas ele não me atendeu, estranhei. Não tinha nada para fazer então eu iria na casa dele ver se ele estava lá, fiquei meio preocupada ele sempre me atende. Fui para o banheiro tomei um banho meio rápido e coloquei uma roupa confortável.
Peguei só o meu celular, desci e fiquei procurando pela Meg , achei ela na cozinha. (Seunome): Meg eu vou na casa do Ryan , não sei que horas eu volto. (Meg): Ok, cuidado em menina – falou rindo- (SeuNome): Pode deixar, Tchau – falei saindo da cozinha e indo até a porta-

Sai de casa e fui andando até a casa do Ryan que não é tão longe da minha, Ryan mora com seus pais, mas os pais dele são iguais aos meus, nunca tá em casa. Cheguei até a rua dele e vi o carro da Ally em frente a casa do dele. Mas que diabo o carro da Ally tá em frente da casa do meu namorado? Fui até lá e apertei a campainha mas ninguém atendeu, fiquei lá parada tentando ligar para ele, mas não atendia. Fui até a porta e não estava trancada, abri com cuidado chamei pelo Ryan, mas ele não me respondeu. Fui até o corredor do quarto do Ryan e ouvi uns gemidos, não acreditei no que eu estava escutando, não podia ser ele mas os pais dele estava viajando então só podia ser ele, e os gemidos estava vindo do quarto dele, meus olhos já estava enchendo d’água , fui até o quarto dele abri a porta com o maior cuidado, e me deparo com a pior cena, sim meu namorado estava me transando com a menina que eu considerava minha melhor amiga, comecei a chorar igual uma louca. Até que eles perceberam que eu estava lá sai correndo e ouvi o Ryan gritando. (Ryan): (SeuApelido) espera, eu posso explicar meu amor!
Sai correndo pela rua nem sei para onde eu estava indo, só corria e chorava, nessa hora eu queria morrer!! Cheguei perto de um parque que estava meio cheio em uma parte, sei lá tinha uma muvuca lá, nem prestei atenção. Achei umas árvores meio longe da muvuca. Sentei embaixo de uma das árvores e chorei muito, o choro nunca acabava, a Beck estava certa quanto dizia que a Ally era uma vadia, eu não acreditava nela, como eu pude ser tão burra?.
 P.O.V LIAM

Estava no parque hoje com os meninos, era nosso dia de folga. Que não deu muito certo por que encheu de Fãs, mais isso é bom, sentir o amor que elas têm por todos nós – sorri com o meu pensamento.- Aos palcos as fãs iam embora, avistei uma menina de longe que chamou a minha atenção, ela parecia que estava chorando, não deu para eu ver direito ela estava meio longe. Como eu sou Liam Payne, que me preocupo muito com as pessoas , ainda mais sendo uma menina chorando me preocupei mais ainda. Fiquei olhando para ela, ela sentou de baixo de uma árvore. Só fiquei olhando para ela, passou-se meia hora e ela estava lá sentada na mesma posição, nem se mexia, essa hora já não tinha mais nenhuma fã ali, os meninos estavam se divertindo jogando bola, e eu ali parado olhando aquela menina. Peguei meu celular para ver a hora e marcava 16:35, até que alguém (bicha loira do Niall) vem me tirar de meus pensamentos.
Niall: E ai cara oque você tá olhando faz hora? Eu: Aquela menina ali.– apontei para garota que continuava do mesmo jeito- Niall: O que tem ela? Eu: A sei lá, ela está assim desde quanto a gente chegou aqui. Acho que eu ver oque ela tem – Falei já me levantando- Niall: Mas você nem conhece ela, e vai lá falar com ela ? Eu: E dai que eu não conheço ela, só vou ver se ela está bem, tchau Nialler – Falei indo até a garota, nem esperei ele me responder-  
P.O.V SEUNOME 
Fiquei ali por horas na mesma posição, nem me mexia, só chorava. Chorei mais ainda quando ele ficou me ligando e mandando mensagens, falando que iria me explicar oque aconteceu , como se não bastasse eu ver o que estava acontecendo lá. Aquela cena dos dois na cama ficava rodando na minha cabeça, Beck me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava e eu simplesmente não respondi, só queria sumir. Fui tirada dos meu pensamentos, por alguém me perguntando se eu estava bem.
XXX: ei mocinha você está bem?
Respondi só movimentando a minha cabeça com um sinal de positivo, a pessoas insistiu falar comigo, caramba não posso ter paz. XXX: Tem certeza que você tá bem?? Você tá ai faz tempo nessa posição, vim ver se você está bem.
Na hora que ele falou tenho uma sensação de que conhecia aquela voz de algum lugar, fiquei curiosa para saber quem era, fui levantando minha cabeça devagar onde encontrei duas pernas na minha frente (claro a pessoa estava em pé), fui levantando mais minha cabeça até encarar a pessoa, na hora que eu vi não acreditei em ver quem era LIAM PAYNE DA BANDA ONE DIRECTION, não sou Directioner, mas a Beck sim e ama eles, eu apenas gostava das músicas deles e só sabia o nomes deles, um sorriso bobo se formou em meu rosto não sei por que. Ele ficou me encarando até eu quebrar o silêncio entre nós, já devo estra corada só por ele estar na minha frente. (SeuNome): Ah ... éé... eu tô bem – caramba, por que eu estou gaguejando? Aaah simples por que LIAM PAYNE está na minha frente- Liam: Ah pelo seu rosto você estava chorando. Você está bem mesmo? – Sua aparência estava de quem estava preocupado.- (SeuNome): Ah liam estava sim chorando , mas agora já passou - Falei mostrando um sorriso falso- Liam: Bom se você está falando – sorriu lindamente – Mas e ai você sabe meu nome, eu não sei o seu ainda. – falou sentando do meu lado, nessa hora gelei- (SeuNome): Meu nome é (SeuNome) , - Falei olhando para ele - Liam: Mas então porque você estava chorando? Mas se não quiser falar não precisa. - Falou meio sem graça, eu ri- (SeuNome): Ah tudo bem, preciso desabafar mesmo – Falei fitando o nada- Liam: Então me conta o que aconteceu ! – falou sorrindo e eu olhei para ele- (SeuNome): é que eu peguei meu namorando agora ex, me traindo com a menina que eu considerava minha melhor amiga! – falei tentando segurar as lágrimas, mas foi em vão, elas começaram a escorem pelo meu rosto de novo.-
Do nada ele me abraça, o que esse menino tem na cabeça pra sair abraçando todo mundo que vê chorando pela frente. Isso me deixou com muita vergonha, já estava como um pimentão. Liam: Sinto muito (SeuNome). – ele falou me olhando , sua expressão era de pena- Não sei como um cara pode fazer isso com uma menina tão linda como você, ele só não deve bater bem da cabeça, - ele ainda me abraçava de lado, ri um pouco com que ele falou.-
(Seunome): Ah tudo bem Liam, isso vai passar – Falei limpando as lágrimas-
Liam: Olha não quero ver uma menina tão linda como você chorando, que tal a gente tomar um sorvete hã? –Falou se levantando e sorrindo- (Seunome): Ah sorvete é bom para quem está deprimida, mas eu não quero te incomodar Liam você é famoso, e isso não vai dar muito certo- falei fazendo uma careta, ou sei lá que eu fiz- Liam: E daí que eu sou famoso, sou um menino normal, a vamos (SeuNome). Te conheci agora mas eu acho que você vai ser uma grande amiga. – ele falou fazendo uma carinha muito fofa *---* (SeuNome): Olha eu vou só porque você tá implorando - falei rindo, e então eu me levantei - Liam: Ah (SeuNome) quantos anos você tem? - perguntou meio sem graça, mas continuou sorrindo- (Seunome): Nossa Liam sabia que é feio perguntar a idade das pessoas?- Falei dando uma gargalhada- Liam: - ficou sem graça- Eu só queria saber (SeuNome) – riu (Seunome): -ri- Eu só estava brincando com você Liam, eu tenho 17 e você tem 19 acertei?- Falei sorrindo- Liam: Sim eu tenho 19 anos – riu- Você e directioner? (Seunome : - Fiquei meio sem graça de falar que não, mas eu não iria mentir para ele – Bom eu não sou Directioner, mas tenho uma amiga que ama vocês, mas eu gosto da músicas, são bem legais.– já estava corada-
Nessa hora nós já estávamos indo para pra sorveteria, até chegar na sorveteria que era um pouco longe da onde nos estávamos fomos jogando papo fora, ele só me fazia rir das palhaçadas que ele fazia, parecia que nós já nos conhecíamos a muito tempo, e nem parecia que ele ara o Liam Payne da One Direction, chegamos lá ele me perguntou de que sabor eu queria, achei super fofo e respondi que eu queria de chocolate, então ele foi até o balcão pegar os sorvetes e eu fui sentar em uma alguma mesa, sentei e não demorou muito ele chegou com os sorvetes colocou na mesa e se sentou.
Liam: Então, você está melhor ? – falou rindo, eu tinha esquecido completamente o que tinha acontecido comigo horas atrás graças o Liam- 
(SeuNome): Ah eu estuo bem sim, já tinha até esquecido o que aconteceu. – Falei meio séria, mas logo em seguida eu sorri-
Liam: Ah fico feliz que você está melhor- sorriu-
Onde eu e o Liam estávamos sentados as portas eram de vidro o que permitia ver quem estava lá dentro. Ficamos em silêncio absoluto, o Liam estava olhando para a rua. Liam: Droga!– Ele falou e olhou pra mim- (SeuNome): Que foi Liam? – Perguntei preocupada- Liam: Affs esses paparazzis- falou olhando de novo para a rua e eu também olhei , e tinha vários homens com câmeras na mão tirando fotos nossas, fiquei preocupada.- (SeuNome): Liam e agora ? - Olhei para ele Liam: E agora é melhor a gente ir embora logo, antes que apareçam mais paparazzis, e desculpa por isso – Falou ele olhando pra mim e sorrindo- (Seunome) : Ah tudo bem , eu sabia que ia dar nisso, afinal você é famoso né Liam – Falei sorrindo– Então é melhor a gente ir embora logo.
Liam pegou minha mão e me guiou até a saída dos fundos da sorveteria, lá não havia nenhum paparazzi. Sem falar nada Liam me guiou a um lugar desconhecido e paramos em frente a um grande prédio. (SeuNome): Onde estamos? Liam: No hotel, sua casa deve ser longe então... Se importa ? (SeuNome): Não.
Entramos no hotel e subimos de elevador até o quarto em que Liam estava hospedado (SeuNome): Não vou te atrapalhar? Liam: Nem um pouco, os meninos estão hospedados em outros quartos. Está livre deles então, fique a vontade.- sorriu-
Fiquei morrendo de vergonha, mas se ele disse o que eu poderia fazer? Me sentei no sofá e Liam se sentou ao meu lado e ficamos em silêncio até eu me lembrar que tinha uma casa pra voltar. (SeuNome): Já está anoitecendo, tenho que ir. Liam: Mais já?- perguntou decepcionado- (SeuNome): Sim, meus pais vão ficar preocupados.- mentira- Liam: Ah, e eu também vou se você for sozinha e agora que os paparazzis estão te seguindo, eles vão fazer de tudo para tirar alguma coisa de você, fica. SeuNome: - o encarei e ele fez uma cara de pidão- Ok, mas não vamos dormir na mesma cama e eu tenho que tomar banho. Liam: - riu- Vem comigo  
Ele me puxou até um quarto, que tinha uma cama de casal. Liam: Eu vou pegar um moletom meu para você colocar , tem um banheiro ali – apontou para uma porta que estava fechada – Bom lá já tem toalha, pode ir se você quiser. SeuNome: Tá eu vou, obrigado Liam – Sorri- Liam: Que isso, Bom eu vou deixar o roupa em cima da cama – sorri e eu fui para o banheiro ,tirei minha roupa , e entrei no box. Nem estava acreditando no que aconteceu comigo, pego meu namorado me traindo com minha amiga, bom ex namorado e ex amiga né, e agora eu sou amiga de um famoso NOSSA tudo isso em só um dia, a Beck iria ficar louca se eu falar que eu estava com o Liam, sai do banheiro e tinha um moletom da Nike em cima da cama, me vesti e sai do quarto, cheguei na sala o Liam esta vidrado na Tv e estava passando Toy Story , ele nem piscava, fui até na frende dele e soltei uma gargalhada. (SeuNome): Você não está muito grandinho para assistir Toy Story não ? – Falei rindo e sentei do lado dele, ele se virou pra mim.- Liam: Ah eu não tenho culpa se eu gosto de Toy Story, é super legal – Falou dando uma gargalhada SeuNome: -ri- É legal mesmo -ri- Liam: Bom você já tomou banho agora é minha vez mocinha- riu- Bom fica a vontade – se levantou e foi para o banheiro, eu continuei ali assistindo o Filme.-  
P.O. V LIAM
Caramba a (SeuNome) e tão linda e fofa. Nem sei como um cara pode trair uma menina como ela, ela foi uma das únicas meninas que me tratou normal. Fui para o quarto tomar um banho, terminei o meu banho me troquei e voltei para sala, quanto eu chego lá me deparo com uma cena super fofa: (Seunome) dormindo segurando o celular na mão. Fui até ela e fiquei a olhando tão linda, olhei no relógio que tinha na sala e marcava 20:30,nossa como a hora passou rápido. Ajoelhei-me na frente dela, não queria acordar estava tão fofa e parecia estar cansada, mas também não iria deixar ela dormir no sofá. Eu: Hei SeuApelido acorda – Ela nem sequer se mexeu – Heii dorminhoca acorda – Falei meio gritando e rindo, ela foi abrindo os olhos devagarinho, quanto ela me viu arregalou os olhos, eu só consegui rir com a cara de susto que ela fez.- SeuNome: Ah Liam desculpa, eu acabei dormindo estou cansada- Ela falou se sentando no sofá e eu sentei do lado dela.- Eu: Tudo bem SeuApelido, você quer ir para o quarto? SeuNome: Ah quero sim, estou cansada e com sono- Falou sorrindo- Eu: Tudo bem, vem eu te acompanho até o quarto – Falei pegando a mão dela, e indo para o quarto.-  
P.O.V SEUNOME 
Ah o Liam está sendo tão fofo comigo, que eu nem como agradecer ele. Fomos para o quarto entramos e o Liam falou: Liam: Bom você dorme aqui no quarto, eu vou dormir lá na sala, Boa Noite SeuNome – Falou já indo até a porta, eu o chamei.- Seunome: Liam olha primeiro obrigado por me ajudar com tudo que aconteceu comigo hoje, você foi super legal! Falei indo até ele. – Olha a cama é grande você pode dividir ela comigo. –falei já ficando corada e apontando para cama – Eu durmo de um lado e você dorme do outro. Nâo vou deixar você dormir no sofá. Liam: Ah que isso SeuApelido eu gosto de ajudar as pessoas, ainda mais uma menina linda e divertida como você – ele riu e eu corei – Tá eu durmo com você na cama, como amigo. – falou sorrindo e que sorriso mais lindo.- SeuNome: Ah então tá , eu já vou dormi você também vai ? Liam: Vou sim, só vou usar o banheiro já volto – Ele foi para o banheiro e eu me deitei na cama e fiquei encarando o teto e logo me virei para o lado, sinto que o Liam deitou do meu lado, fiquei com vergonha, dormi em uma cama com uma pessoa que eu conheci hoje, mas nós não estávamos fazendo nada de errado então...! O Liam pra mim já era uma pessoa especial. SeuNome: Boa noite Liam – Falei sem olhar pra ele- Liam: Boa noite SeuApelido – depois disso não falamos mais nada. Acordei com o braço do Liam em volta da minha cintura, fui tirando o braço dele da minha cintura devagarinho para não acorda-lo. Ah consegui ele continuou dormindo como um anjo, fui para o banheiro fiz minha higiene matinal, arrumei meu cabelo com um coque. Voltei para o quarto e ele ainda estava dormindo, peguei minha roupa que estava em cima da cadeira da escrivaninha. Voltei para o banheiro e me troquei, o Liam ainda estava dormindo fui para sala e peguei o meu celular que estava em cima do sofá, olhei a hora e eram 7:15, já tinha perdido a aula. Tinha umas 5 chamada perdidas da Beck e 7 do Ryan, será que esse menino não entendeu que eu não quero mais ver ele na minha frente? Nossa meus pais nem se quer me ligaram para saber onde eu estava. Fui até a cozinha fazer café da manhã pra gente, estava morrendo de fome.  
P.O.V LIAM
Acordei olhei para o lado e a SeuNome não estava na cama, levantei preocupado e vi a roupa que eu emprestei pra ela, estava em cima da cadeira da escrivaninha, será que ela foi embora? Não ela não pode ter ido embora, sai do quarto e olhei na sala ela não estava, ouvi um barulho na cozinha, fui até lá, e lá estava ela preparando o café da manhã, logo ela me viu e falou: (SeuNome): Bom dia Liam – Falou sorrindo- Eu: Bom Dia SeuApelido- ri- (SeuNome): Ah, me desculpe mas tomei a liberdade de assaltar sua geladeira pra fazer um café da manhã- Liam: Tudo bem, mas o que está preparando ai? (SeuNome): Ovos mexidos, bacon e umas panquecas, acabei de fazer um suco mas não sei se ficou bom.  
Meu Deus que menina perfeita , é linda, fofa, legal , divertida e ainda sabe cozinhar ? Eu acho que estou apaixonado por essa garota. Ah Liam olha o que você está pensando, acabou de conhecer ela ontem e fala que tá apaixonado. Peguei uma panqueca e um pouco de suco, comi e estava uma delicia.
Eu: Nossa quem diria que você sabe cozinhar em. – falei rindo- (SeuNome): - riu- Sim eu adoro cozinhar!– continuamos tomando café, terminamos ajudei ela limpar a mesa e guardar as coisas , até que ela fala..  
P.O.V SEUNOME
Tomamos café, arrumamos as coisas que sujamos, eu acho que já era hora de eu ir embora, mas eu não queria. Queria ficar com o Liam ele está me fazendo tão bem – affs Seunome olha oque se tá falando- Ah fazer oque é tão legal, lindo, fofo e perfeito. (SeuNome): Liam eu tenho que ir embora, meus pais já teve estar preocupado comigo. – menti porque nem sequer eles me ligaram para saber onde eu estava.- Liam: Ah mais já SeuApelido? – falou fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.- (SeuNome): Já, eu tenho uma casa lembra? – riu- Eu já perdi aula hoje. Liam: Bom então eu te levo, só espera eu me trocar tá, já volto- Saiu correndo para o quarto, eu fiquei ali sentada no sofá com o celular na mão resolvi mandar uma mensagem pra Beck.  
Mensagem on “ Beck assim que você sair da escola, você vai para minha casa. Preciso conversar com você urgente ok? Seunome xx” “Ok’s eu só quero saber na onde a senhorita estava, depois nós se falamos, Beijos! Beck xx” Mensagem off
Nossa esse menino demora em para se trocar de roupa – ri- esperei mais um pouquinho, e lá estava ele na minha frente lindo. (SeuNome): Então vamos?- Falei me levantando- Liam: Vamos – sorriu, descemos até o estacionamento onde o carro dele estava sem falar nada, ele me perguntou onde eu morava eu respondi e ele falou que era pertinho da onde nós estávamos , ele ligou o rádio e estava tocando “ Love Is Easy – McFly” eu amo essa musica , comecei a cantar baixinho o Liam nem escutou ainda bem, chegamos na rua da minha casa . (SeuNome): Liam a minha casa é aquela ali. – Apontei para minha casa, em questão de segundos ele já estava para em frete da minha casa.- Liam: Bom chegamos – sorriu- (SeuNome): É chegamos –riu- Ahh você quem entrar? – Perguntei meio sem graça- Liam: Foi mal, não vai dar tenho que uma reunião hoje da banda. (SeuNome): Ah tudo bem então. Liam: SeuNome me passa seu número ? (SeuNome): Ah claro é xxx-xxx e o seu ? Liam: xxx-xxx, Quanto eu tiver um tempo eu te ligo, para a gente se ver ok? – sorriu- (SeuNome): Ok, Então eu to indo, tchau - Quando eu estava saindo do carro, Liam segurou meu braço o que me fez voltar e me sentar, ele sem dizer nada se aproximou de mim e me beijou, eu correspondi... Assim que paramos o beijo ele sorriu bobo e eu sorri de volta. Liam: Desculpa. (SeuNome): Bom, eu correspondi né. Liam: - sorriu- Agora sim, tchau SeuNome. (SeuNome): Tchau Liam!
Sai do carro com igual uma boba, olhei para trás e ele ainda estava lá parado, eu acenei e ele retribuiu e mandou um beijo eu sorri e ele foi embora, entrei em casa não vi ninguém. Subi para o meu quarto e me joguei na cama, pensando no beijo- será que eu já estou apaixonada pelo Liam?Ah não sei, só sei que é muito perfeito – Tomei banho me troquei e não parava que pensar no Liam, fui comer alguma coisa, a Meg estava na cozinha e ficou me perguntando na onde eu estava na onde eu dormi, ela se preocupa mais comigo do que minha mãe, olhei no relógio e era 12:45 daqui pouco, Beck estava aqui. Fui para sala liguei a TV e fiquei assistindo, a campainha tocou com certeza era a Beck. (SeuNome): Oi amiga – comprimentei ela com um beijo no rosto e um abraço- Beck: Oi dona mocinha- riu, sentamos no sofá – E então na onde você estava em vim na sua casa de noite e você não estava aqui, te liguei e você não atendeu, eu fiquei muito preocupada com você! – Ela me encarava- (SeuNome): Amiga você não vai acreditar no que aconteceu – Contei tudinho pra ela desde a traição do Ryan com a Ally até eu beijar o Liam, ela ficou boquiaberta.- Beck: Eu não acredito que ele traiu você com aquela vaca, eu te avisei que ela era uma vadia mas você não acreditou viu, para você nunca desconfiar de mim, e é sério que você beijou o Liam James Payne? – Falou meio gritando e dando pulinhos- (SeuNome): Sim ele é muito perfeito Beck, tão fofo! *-------* Beck: Eu já sabia que ele é perfeito, isso não é novidade pra mim – Nós rimos. Passamos o dia todo juntas brincando, comendo e assistindo desenhos -risos-.
 
[...]

1 ano depois 
Nossa passou um ano, um ano completamente apaixonada pelo Liam. Depois do dia que ele me deixou em casa, nós nos vimos mais vezes , toda vez que a gente se via nós ficávamos. Eu e a Beck ficamos amigas do outros meninos , quanto a Beck viu eles pela primeira vez ficou quase louca -risos-, mas agora ela age normalmente, Beck ficou muito amiga do Zayn, bom a Beck é apaixonada por ele né – Ri com o meu pensamento- 5 meses atrás o Zayn terminou com a sua namorada Perrie , a Beck sempre ficou do lado dele , até que eles começaram a ficar e acabou em namoro, sim Beck e Zayn esta namorando, eles são perfeito juntos <33.
Faz 6 meses que eu e o Liam estamos namorando lembro como se fosse como ele me pediu em namoro . Flashback on
Liam: Tenho uma coisa importante pra te dizer.- disse assim que saímos do restaurante- (SeuNome): O que?- disse preocupada- Liam: Já faz um tempo que estamos saindo, então eu queria te dizer uma coisa.- disse encostando no carro e me puxando pela cintura- (SeuNome): Então diga oras! Liam: Quer namorar comigo?- fiquei sem fala, pensei que era brincadeira, até vê-lo tirar uma caixinha aveludada do bolso e abri-la revelando duas alianças de compromisso- Eu: Liam... Eu... Claro, que aceito! Nós dois nos beijamos, um beijo mágico, senti alguns flashes de paparazzis mas não liguei afinal aquilo estava tão bom e eu já tinha me acostumado um pouco.
Flashback OFF
E foi assim, por acaso que nos conhecemos, mas tenho certeza que o nosso destino, nos uniu para sempre, em um acaso.

Créditos: Crazy Mofos Fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário