22/08/2014

Agenda do Blog, Avisos e Desculpas

Então amores, sempre falo que vou voltar a postar,mas nunca continuo.O problema e que minha imaginação não anda nada fértil. Para resolver o problema decidi criar uma agenda para o blog, e quando eu não postar nos dias ditos e porque algo aconteceu ou estou em semana de testes/provas. Bom o que mais vou postar e mines, mas tem fic nova chegando e a continuação da fic My Life Is You. Vocês também podem ter seus mines imagines aqui no blog, e só vocês mandarem para o meu facebook ( Isabela Ribeiro) ou para o email do blog ( isaahribeiro113@gmail.com ). Então e isso amores, a agenda do blog eu
 vou deixar abaixo e também vai  estar fixada no cabeçalho ou ao lado 
das postagens, UM BEIJÃO.


Segunda-Feira: Mine Imagine (o mino eu escolho na hora)
Terça-Feira: Capítulo da Fic MLIY
Quarta-Feira: Poste Aleatório 
Quinta-Feira: Capítulo da Nova Fic (ainda não tem nome) 
Sexta-Feira: Mine Imagine (o mino eu escolho na hora)
Sábado: Playlist da semana 
Domingo: Não posto nada

OBS::: Essa agenda só começa a partir da segunda-feira (25/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário