26/08/2014

MY LIFE IS YOU- CAPÍTULO 6



Você Pov's 
Depois de pelo menos uns 30 segundos daquele terrível silencio, uma voz feminina que tem um som nada agradável estava chamando pelo nome do Harry.

XX: Harry, amor, estou aqui. -disse animada-
Harry: Percebi ,você chegou fazendo festa. -disse nada feliz com a presença da mesma-
XX:Ai Harry, eu vim aqui só pra te ver e você fala assim comigo?!- disse forçando a cara de coitada- Quem são essas?- disse olhando pra mim e para Juliana.-
Louis: Bruna essa e Juliana e a outra Seunome, agora faz o favor de decidir ,vai em bora ou vai ficar com o Harry mesmo sabendo que sua presença não nos agrada?! -Disse sendo grosso com a mesma-
Eu: Lou, que isso,coitada ela só quer falar com o Harry -disse defendendo a mesma-
Bruna: Isso mesmo amorzinho, eu só quero falar com o meu Príncipe. - disse fazendo eu me arrepender de ter a defendido.-
Harry: Bruna, vamos lá pra casa, minha mãe ta trabalhando. -disse puxando a mesma- Até mais tarde povo.
Louis: Até mais tarde marido, vê se toma um banho depois da transa ,porque ninguém merece cheiro de sexo. -disse fazendo todos rirem.-
Eu: Ela tem uma carinha de putinha
Liam: Só a cara?tem certeza?
Niall: Nem falo nada sobre isso -disse rindo-
Zayn: Você não fala porque já levou ela pra cama.
Niall: Vou dizer em, ela e bem gostosinha
Ju: Afe Nini, pensei que você era santo.

Harry Pov's
Levei a Bruna lá pra casa ,mesmo sem vontade de nada, eu não podia fazer ela de palhaça.
Assim que eu fechei a porta do meu quarto, ela praticamente subiu em cima de mim.
Depois de tudo, eu simplesmente levantei e fui tomar um banho e a deixei na minha cama.Não conseguia parar de pensar em apenas uma pessoa, e posso dizer que essa pessoa não e a Bruna.Sai do banho e ela estava pronta sentada na cama.

Eu:Bruna já esta na hora de você ir
Bruna: Como?Eu vim até aqui pra você me comer e depois me mandar em bora - disse indignada-
Eu:Eu tenho umas coisas pra fazer

Depois de muito enrolar eu consegui fazer com que ela fosse, quando fui ao portão da minha casa eu não vi ninguém na rua, liguei pro Louis e todos estavam em sua casa tomando banho de piscina, então fui até lá também.

Você Pov's
Depois que o Harry levou aquela mina pra casa dele, tive certeza que "aquela mina e uma puta", uns 10 minutos depois Lou chamou a gente pra tomar banho na piscina dele e tls, eu e ju fomos pra casa trocar de roupa...

[...]

Amores,eu sei que a fic esta uma merdinha ,mas vou tentar dar uma melhorada,vou me dedicar mais ao blog e tls.Tem fic nova vindo por ai e ela vai ser um pouquinho mais diferente, vou tentar postar a sinopse com a capa ainda hoje. Um beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário