07/11/2014

Mine Fic-Friends With Benefits:: Cap 1






Meu nome é Thalia,tenho 13 anos,sou muito tímida...Sou considerada a "nerd" da turma,pois pulei uma série,não sou tão inteligente como pensam,eu só entendo algumas matérias,e Física não é uma das matérias que eu me dou bem,pelo menos Biologia e Química me salvam na nota final.Por que? Porque elas são somadas e subtraídas por 3,formando a nota final de ciências.

-Thalia acorda ,você já está atrasada-disse minha mãe berrando no andar de baixo- Hoje é dia de prova ,você não pode chegar atrasada-minha mãe nem terminou a frase é eu sai da cama num pulo,a prova de hoje será de matemática e tenho que chegar cedo pois prometi a Mandy,uma amiga da escola, que iria ajudar ela em um coisa que ela não entendeu.

Enfim...

Desci com uma regata listrada que tem uma âncora no meio,uma calça jens é uma sapatilha azul marinho. Eu prendi o cabelo deixando algumas mechas caindo sobre meu rosto,peguei minha pulseira da "sorte" de que minha amiga Jully me deu de aniversário.

No colégio em que estudo, podia ir sem uniforme, mas as vezes tinha que ir com o uniforme quente e ridículo - que eu odiava pois me deixava mais gorda. 

Tomei meu café da manhã junto com a minha mãe depois peguei minha bolsa para ir á escola. Enquanto caminha escutava várias musicas que tinha baixado recentemente.

Quando eu entrei na escola,estava indo em direção ao pátio principal e esbarrei em um menino,que tinha olhos esverdeados e cabelo castanho encaracolado. E meu Deus que olhos lindos, acho que poderia ficar aqui olhando para sempre,mas ele fez um barulho com a garganta que me fez sair do pequeno transe. Não o reconheci quando olhei da primeira vez ,mas depois pude reconhecê-lo. Harry Styles, o típico garoto bonito que todo mundo ama na escola, o popular, o fodão nos esportes e blá blá blá. Até o próprio sobrenome diz que ele tem "estilo" ,tá foda em...

Eu conhecia o Harry desde criança, nossas mães eram melhores amigas desde a faculdade. Quando éramos pequenos, mais ou menos 6 anos nos beijamos -não aquele beijo ,mas um simples beijo que as crianças dão por curiosidade- e desde aquele dia eu sou completamente apaixonada por ele.

Ninguém sabe que sou apaixonada por ele,apenas a Jully,minha melhor amiga desde a primeira série. Harry era "nerd" ,mas quando entrou para o time de futebol,ele virou arrogante e pegador. Mesmo ele tendo 14 anos, ele era um dos mais pegadores do colégio. A fama muda as pessoas ,mesmo falando que não...isso acabou nos separando. 

Bom, mas voltando.Depois que nos esbarramos , Harry e eu ficamos nos escalando em silêncio por alguns segundos. 

-Olá Thalia...-disse ele com um grande sorriso no rosto,vindo em minha direção para me abraçar. 

-Oi- disse fria,sem olhar para ele.

-O que aconteceu Lia? - Harry disse com um tom de preocupação. Serio?! Você só me pergunta agora? Idiota. Mas bem que eu adorava quando ele me chamava assim, ficava com as penas bambas ,mas isso é passado,ele não tem mais esse poder sobre mim. Eu acho. 

- Er...nada, por que a pergunta Harry? 

-Aconteceu sim,você nunca me chama de Harry, você sempre me chama de Hazza. Me fala o que aconteceu? 

-Agora eu posso te chamar de Hazza? -Acho que explodi nesse momento,mas quer saber,ele merece.

Quando o sinal bateu, interrompendo  o que ele ia dizer,eu sai correndo e já podia sentir algumas lágrimas em meus olhos. 

"Porque ele faz isso? Eu já tinha esquecido ele. Parcialmente. E agora ele vem falar comigo,me chamando de "Lia" e fica todo preocupado comigo! Eu estou confusa de novo. Não chamava mais o Harry de "Hazza" pois ele me ignorava ,e a amizade que tínhamos evaporou do nada. O que eu faço agora? Do jeito que o Harry é, ele vai me procurar de novo...bom,ele está bem diferente,então talvez ele só esqueça dessa cena..." 

-Terra chamando Thalia Backer! O que aconteceu Lia? - Jully disse interrompendo meus pensamentos - Porque está chorando? Me conte o que lhe deixou assim. 

-Hã...comigo?aconteceu nada. E com você? -Falei tentando esconder o fato que eu estava chorando por um garoto idiota que era meu amigo. 

-As duas moças- ouvi uma voz vindo atrás de mim,quando ame virei, eu vi a diretora Lúcia com os braços cruzados nos encarando - Já para suas respectivas salas. 

Abaixei a cabeça e fui para a sala sem falar nada com a Jully. Encontramos Mandy do lado de fora da sala e entramos sem falar nada. 

Não deu tempo de explicar o negócio que a Mandy estava com dúvida. Mas percebi que Liam tinha explicado tudo pra ela. Harry entrou na sala, cumprimentou os amigos e foi sentar em uma carteira ao lado da minha. 

Vai ser difícil fazer essa prova,estou até vendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário