08/11/2014

Mine Fic-Friends With Benefits:: Cap 2



Pov's Harry 

Depois que a Thalia saiu chorando, eu fiquei meio confuso,não sabia o por que. Eu quis ir atrás ela,mas não consegui,o time de futebol (que sou obrigado a jogar por causa do meu padrasto) veio até a mim, impedindo minha passagem.Chegando na sala de aula, eu vi um lugar vago ao lado da Thalia,fui correndo para sentar logo antes que o professor reclamasse para começar a prova. Não parei só um minuto de olhar pra ela. Fiquei admirando-a depois que terminei de fazer a prova. Dava pra perceber que ela estava envergonhada e triste ao mesmo tempo,envergonhada por eu estar admirando-a, e triste não sei o porque.

Thalia e eu éramos melhores amigos quando tínhamos 6 e 7 anos de idade (sim ela e mais nova que eu) e nessa época "namorávamos" ,até beijei ela um dia (poxa, ela era a minha namorada) e depois desse dia,mesmo sendo muito novo senti que dentro de mim alguma coisa dizia que ela era minha, minha namorada.Quando entrei no time de futebol, fiquei com varias garotas (porque caralhos vocês acham que um garoto de 14 anos não pode ficar com geral), mas a Thalia era a ÚNICA garota que eu queria realmente para o resto da minha vida.

Queria falar com elas,mas não sabia como.Tinha uma menina muito chata chamada Sunny, ela dizia que era minha namorada, mas não era, e NUNCA seria.

As aulas acabaram e eu fui falar com a Thalia, mas Sunny entrou na minha frente:

-Ei Harry,você vai na minha casa hoje, se você não for, está ferrado!

-Hã?Como?Ta doida? Amanhã tem prova de Física e eu tenho que estudar...muito.-Eu não
precisava estudar muito,mas fazia de tudo pra ela sair do meu pé.

-Estuda comigo. EU não sei nada, mas pra que estudar física se podemos estudar outra coisa?

-Desculpa Sunny,mas realmente não dá! Eu já vou estudar com outra pessoa.

-E quem seria essa pessoa?Posso saber? -disse ela com um pouco de dúvida do que eu estava falando.

-Eu...vou estudar com a...Thalia! -disse puxando a Thalia pelo braço e colocando-a do meu lado quando ela passou por mim.


Pov's Thalia

Depois que eu acabei a prova, fui falar com a Jully e a Mandy. Eu vi que o Harry estava vindo em minha direção,eu tinha entrado em desespero,
pois não queria falar com ele, pelo menos não agora, mas graças ao projeto de vadia chamado Sunny, ela foi fala com ele, fiquei um pouco aliviada,mas
ao mesmo tempo com um pouco de raiva (o certo seria ciúmes,mas deixa baixo),ela tinha dado um beijo na bochecha dele, quem ela pensa que é? Ah sim,uma
menina que é um projeto de vadia e diz que é namorada dele, que ódio dessa garota.Depois de alguns minutos conversando com as meninas, eu fui para a
próxima aula,mas minhas amigas não iriam ter essa aula,as únicas pessoas conhecidas que iam estar lá seriam Liam, Louis e Harry,mas ele não conta muito.

Estava passando pelo lado do Harry,quando sinto uma mão em meu braço me puxando, quando dei por conta vi que era o Harry.

-Eu...vou estudar com a...Thalia!

-Com essa ai Harry?Duvido"- disse o projeto de vadia.

-Sim é com essa garota muito especial, não é verdade Thalia?- disse o Harry com uma cara de "me ajuda por favor".

Como eu odeio essa situação.

-Especial eu não sou, mas é verdade sim, ele vai pra mim casa para eu ajuda-lo em física.- depois do que eu disse Harry fez uma cara de "obrigado" e depois olhei para
Sunny que por visto estava quase pulando em cima de mim.Harry passou o seu braço esquerdo em volta da minha cintura,me dando um abraço de lado.COMO SE RESPIRA NESSE MOMENTO?

-Que horas posso passar lá Lia?

-Pode ser depois da escola. -eu realmente pensei que fosse tudo uma brincadeira para ele fugir da Sunny,mas pelo visto não era.

-Ok Lia,até mais tarde.-Harry disse se despedindo de mim com um beijo na bochecha,e rapidamente corei.Depois que Harry me deu um beijo eu olhei para Sunny e ela estava vermelha de tanto ódio.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário